Gatinha é resgatada de motor de táxi na rodoviária de BH
Bichinho teria entrado no local para se proteger do frio durante a madrugada
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Uma gatinha foi resgatada de dentro do motor de um táxi na manhã desta terça-feira (3) em Belo Horizonte. Ela foi encontrada pelo motorista, que ouviu um miado após deixar um cliente na rodoviária da capital mineira.
Após encontrar o bichinho, o taxista acionou o Corpo de Bombeiros para retirar o animal do motor com os devidos cuidados. A gatinha estava arredia e deu algum trabalho para os militares, mas foi resgatada sem ferimentos.
Ao ser retirado, o bichinho tremia muito. Mas, segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Mauro Ribeiro, isso é comum e, geralmente, os gatos entram no motor dos veículos durante a madrugada para se proteger do frio.
— Geralmente, eles entram para se aquecer junto ao motor.
O animalzinho aparentava estar saudável e foi levado à sede do quartel, onde os militares encaminharão a gatinha para adoção ou para o Centro de Zoonoses de Belo Horizonte.















