"Gianecchini" e quadrilha são presos por assaltarem fazendas e empresas na região central de Minas
Grupo rendeu idosos e crianças em um assalto às margens da BR-040
Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

Uma quadrilha suspeita de cometer assaltos na região central de Minas foi presa e será apresentada pela Polícia Civil às 14h30 desta quinta-feira (8).
Um dos integrantes da quadrilha é conhecido como "Gianecchini". Felipe José da Cruz explicou aos policiais que era muito bonito, antes de se envolver com drogas e entrar para o mundo do crime, e por isso ganhou o apelido.
O suspeito é de Santana do Pirapama, na região central de Minas, e contou que já fez comerciais de televisão e campanhas publicitárias em Sete Lagoas.
John Lennon tenta assaltar lotérica um dia após sair da cadeia
Os cinco homens são suspeitos de terem invadido uma fazenda às margens da BR-040, próxima a Sete Lagoas, no dia 10 de julho. Eles teriam rendido os moradores, entre crianças e idosos, e roubado joias, eletroeletrônicos e uma caminhonete importada.
O veículo foi encontrado em Paraopeba, com a placa clonada e pronto para ser vendido. As investigações da polícia para chegar até a quadrilha ainda contaram com a colaboração da amiga da namorada de um dos suspeitos.
A quadrilha também é suspeita de ter assaltado um prédio em construção no centro de Sete Lagoas. Os homens teriam invadido o edifício no dia do pagamento e fugido com R$ 60 mil.















