Logo R7.com
RecordPlus

Girafa Ana Raio será exposta em museu de Belo Horizonte

O animal, que morreu nessa terça(10), foi para o Museu de Ciências Naturais da PUC Minas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
O animal morreu nesta terça-feira (10)
O animal morreu nesta terça-feira (10)

A girafa Ana Raio, que morreu no Zoológico de Belo Horizonte na madrugada desta terça-feira (10), ficará exposta no Museu de Ciências Naturais da PUC Minas.

O animal já foi encaminhado para o museu, porém a os responsáveis pelo local não tem a data que ele será exposto.


Leia mais notícias no R7 MG

Nova Girafa


A fundação Zoo Botânica informou que existe uma disposição para se trazer uma outra girafa para o Zoológico, mas não é possível dizer de onde ela virá. Segundo o órgão, existe uma lista global de animais que podem ser transferidos de um zoológico para outro.

O zoo de BH já está com R$ 2 milhões de reais garantidos para obras ainda neste semestre. O projeto prevê a construção de uma área de 2,6 mil metros quadrados, que vai receber diferentes animais do cerrado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.