Golpistas que trocavam cartão e ficavam com senha são presos em banco no Nova Suissa
Dupla foi presa em agência do Banco do Brasil na região oeste de BH
Minas Gerais|Do R7

Dois estelionatários foram presos neste domingo (21) em uma agência do Banco do Brasil na avenida Silva Lobo, no Nova Suissa, na região oeste de BH. Robson Antônio da Silva, de 36 anos, e Antônio Henrique Lopes dos Santos Souza, de 27, usavam a agência vazia para oferecer ajuda a idosos.
Eles se aproveitavam da ingenuidade das vítimas para solicitar a troca da senha e, em seguida, entregavam outro cartão como se fosse o verdadeiro e ficavam com o do correntista. Quando a pessoa ia embora, aproveitavam para sacar toda a quantia disponível.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Militares da 125ª Companhia, que faziam ronda pela região, desconfiaram de um Fiat Uno vazio com as portas abertas e a chave na ignição na porta do banco. Ao entrar na agência, surpreenderam os suspeitos conversando com possíveis vítimas.
Com eles havia diversos cartões bancários e R$ 200 em dinheiro. Os suspeitos são do Estado de São Paulo, segundo a PM. Não foi informado se eles já tinham sido presos antes.















