Minas Gerais Governador de MG lamenta queda de ônibus de viaduto na BR-381

Governador de MG lamenta queda de ônibus de viaduto na BR-381

Romeu Zema (Novo) prestou solidariedade às vítimas e disse ter colocado o aparato do Estado à disposição; pelo menos 14 pessoas morreram

Zema postou mensagem de apoio em uma rede social

Zema postou mensagem de apoio em uma rede social

Reprodução / Facebook

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), lamentou a queda de um ônibus de turismo de um viaduto na BR-381, em João Monlevade, a 115 km de Belo Horizonte.

Por uma rede social, Zema prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e informou que as estruturas de diversos órgãos estaduais estão a disposição para o atendimento às vítimas.

— Todo o aparato do Governo de Minas foi colocado por mim à disposição das vítimas. Equipes dos Bombeiros, policiais, ambulâncias e helicóptero.

Acidente

Pelo menos 14 pessoas morreram e outras 26 ficaram feridas em um acidente de ônibus na BR-381, na altura do km 350. Uma carreta teria colidido com o ônibus, que despencou do viaduto.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estão sendo levadas para hospitais da região. O pronto-socorro do Hospital Margarida, em João Monlevade, já confirmou a chegada de 29 pessoas, duas delas sem vida.

O Hospital João 23, que fica em Belo Horizonte, também se preparou para receber vítimas deste acidente. Pelo menos três vítimas em estado grave foram encaminhadas para a capital, entre elas duas crianças.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas