Minas Gerais Grávida é atropelada pelo próprio carro após estacionar veículo

Grávida é atropelada pelo próprio carro após estacionar veículo

Vítima foi parar embaixo do carro, que também arrancou o portão do lote em que estava, em BH; sistema de freios pode ter falhado

  • Minas Gerais | Vinícius Araújo, da Record TV Minas

Uma mulher, grávida de 4 meses, foi atropelada pelo próprio carro na madrugada desta quinta-feira (20) no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

A vítima tem 35 anos e trabalha como motorista dos ônibus suplementares da capital mineira. Ela havia acabado de estacionar o veículo em um lote e estava fechando o portão quando o carro desceu a rampa sozinho, de ré, e atingiu a mulher, que foi arrastada e ficou embaixo do veículo. Com o impacto, o portão do terreno foi arrancado.

Vizinhos que acordaram com o barulho do acidente retiraram a mulher de baixo do veículo e acionaram o Corpo de Bombeiros. O pai do patrão da vítima, Luiz Sangiorgio, foi para o local do acidente assim que foi informado. Ele disse ter acompanhado o trabalho dos peritos, que teriam encontrado problemas no sistema de freios do carro.

Veículo estaria com problema no sistema de freios

Veículo estaria com problema no sistema de freios

Reprodução / Record TV Minas

— Eles olharam tudo, tiraram foto. O perito empurrou o carro com o freio de mão puxado e o veículo andou mesmo assim. Nós já tínhamos alertado, falado para ela arrumar o carro.

A vítima foi socorrida com ferimentos leves em uma das pernas, nas mãos e no rosto. Tanto ela quanto o bebê passam bem.

Últimas