Grávida é atropelada pelo próprio carro após estacionar veículo
Vítima foi parar embaixo do carro, que também arrancou o portão do lote em que estava, em BH; sistema de freios pode ter falhado
Minas Gerais|Vinícius Araújo, da Record TV Minas
Uma mulher, grávida de 4 meses, foi atropelada pelo próprio carro na madrugada desta quinta-feira (20) no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
A vítima tem 35 anos e trabalha como motorista dos ônibus suplementares da capital mineira. Ela havia acabado de estacionar o veículo em um lote e estava fechando o portão quando o carro desceu a rampa sozinho, de ré, e atingiu a mulher, que foi arrastada e ficou embaixo do veículo. Com o impacto, o portão do terreno foi arrancado.
Vizinhos que acordaram com o barulho do acidente retiraram a mulher de baixo do veículo e acionaram o Corpo de Bombeiros. O pai do patrão da vítima, Luiz Sangiorgio, foi para o local do acidente assim que foi informado. Ele disse ter acompanhado o trabalho dos peritos, que teriam encontrado problemas no sistema de freios do carro.

— Eles olharam tudo, tiraram foto. O perito empurrou o carro com o freio de mão puxado e o veículo andou mesmo assim. Nós já tínhamos alertado, falado para ela arrumar o carro.
A vítima foi socorrida com ferimentos leves em uma das pernas, nas mãos e no rosto. Tanto ela quanto o bebê passam bem.
