Logo R7.com
RecordPlus

Grávida flagra marido na cama com a tia e ainda apanha dos dois

Quando a PM chegou ao imóvel também flagrou os agressores na cama

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Tia e marido da vítima foram presos acusados de agressão
Tia e marido da vítima foram presos acusados de agressão

Uma mulher grávida de sete meses foi agredida pelo marido e um por uma tia durante uma discussão no último domingo (5) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), os três estariam sob efeito de drogas e álcool e foram levados para uma delegacia de Polícia Civil. 

Ainda conforme a PM, o três foram detidos na casa da família e, de acordo com a grávida, a briga teria começado quando ela flagrou o companheiro e a tia mantendo relações sexuais em sua casa.


— Eu peguei os dois na minha cama e eles me agrediram.

Leia mais notícias no R7 MG


Ela relatou ainda que reagiu quando viu a cena e que, por isso, o marido começou a agredi-la. 

— Eles me deixaram desacordada na porta da minha casa e voltaram para a cama. 


Após recobrar a consciência, a vítima acionou a PM e quando os militares chegaram na residência flagraram os agressores seminus na cama de um dos quartos. Eles teriam reagido à prisão, mas foram imobilizados e levados à força.

Em entrevista à TV Record, ambos os suspeitos negaram as agressões e acusaram a vítima de fazer uso de drogas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.