Logo R7.com
RecordPlus

Grupo que falsificava cerveja é detido na Grande Belo Horizonte

Os suspeitos trocavam tampas e rótulos das garrafas da cerveja "Lokal" por Skol e Brahma

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil prendeu oito pessoas e apreendeu um adolescente suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por falsificar cerveja. O grupo foi detido em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo as investigações, a quadrilha trocava tampas e rótulos das garrafas da cerveja "Lokal" por marcas como "Skol" e "Brahma".


Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com o delegado Otávio Luiz de Carvalho, da 1ª Delegacia de Contagem, os suspeitos atuavam em um galpão localizado no bairro Campina Verde. No local foram apreendidos três caminhões de cerveja, tampas e rótulos dos produtos falsificados.

Os suspeitos vão responder por crime contra a saúde pública, formação de quadrilha, corrupção de menor e escravidão, uma vez que foi constatado que os funcionários trabalhavam em condições consideradas precárias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.