Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarda recupera mais de 70 celulares furtados em show de BH 

Graças ao app de rastreamento, vítima de furto localiza colombianas em um ponto de ônibus no hipercentro da capital   

Minas Gerais|Antonio Paulo, da Record TV Minas

Os celulares recuperados foram levados à delegacia da Polícia Civi
Os celulares recuperados foram levados à delegacia da Polícia Civi Os celulares recuperados foram levados à delegacia da Polícia Civi

A Guarda Municipal, da Prefeitura de Belo Horizonte (MG), recuperou neste domingo (02) mais de 70 celulares de alto padrão, furtados durante show sertanejo que aconteceu no Estádio do Mineirão. Tudo graças uma vítima, que rastreou o aparelho até um ponto de ônibus no Centro da capital.

De acordo com a Guarda, ao rastrear o aparelho furtado, utilizando-se de um aplicativo de segurança, o localizou próximo de um ponto de ônibus no hipercentro de Belo Horizonte. A Guarda Municipal foi chamada, no local, localizou 72 aparelhos celulares, de alto padrão, na bolsa com duas mulheres.

Ainda segundo os Municipais, as duas são colombianas e suspeitas de participar de uma quadrilha especializada em furtos, de pertences pessoais, durante grandes eventos e festivais musicais.

Dentro da bolsa também foram recuperados cinco mil reais em dinheiro. As colombianas, o dinheiro e os celulares recuperados foram levados para a 2ª Central de Flagrantes do bairro Floresta.

Agora a Guarda Municipal, junto com a Polícia Civil, trabalham na identificação dos proprietários dos celulares furtados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.