Homem ameaçado de morte por família de menor desaparecida é morto a tiros na Grande BH
Segundo irmã da vítima, jovem teria sido vista pela última vez na garupa da moto do homem
Minas Gerais|Márcia Costanti,do R7 MG
O desaparecimento de uma menor pode ter causado a morte de Anderson Aparecido de Oliveira, de 36 anos, baleado na madrugada desta quinta-feira (16), no centro de Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o relato da irmã da vítima, familiares de uma jovem estariam ameaçando Oliveira, já que ela foi vista pela última vez na garupa da moto dele antes de desaparecer.
O homem passava de motocicleta pela rua Dona Mariana da Costa, acompanhado de Lourdes Pereira da Silva, de 41 anos, quando foi surpreendido pelos atiradores. Oliveira foi atingido por 14 disparos em várias partes do corpo, enquanto Lourdes sofreu apenas um ferimento no braço esquerdo.
A mulher foi socorrida por populares e levada para a UPA local. Já o homem foi socorrido pela PM e encaminhado ainda com vida ao Hospital Risoleta Neves. No entanto, ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu. A perícia esteve no local. A Polícia Civil deve investigar o caso.















