Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem ateia fogo na casa da família e mata duas crianças

Suspeito, que estava se separando, também morreu no incêndio em Esmeraldas (MG); outra vítima teve 90% do corpo queimado

Minas Gerais|Lucas Pavanelli e Célio Ribeiro*, do R7, com Airine Ferreira*, da Record TV Minas

Suspeito também morreu durante o incêndio
Suspeito também morreu durante o incêndio Suspeito também morreu durante o incêndio

Duas crianças morreram nesta quinta-feira (23) após um homem atear fogo na casa da própria família em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime também morreu durante o incêndio.

Moradores do bairro Tijuco teriam acionado o Corpo de Bombeiros relatando que um homem entrou em casa e ateou fogo no local. Vizinhos foram até o imóvel ajudar no combate às chamas e encontraram três corpos carbonizados: o do suspeito e de duas crianças, de um e oito anos.

Uma quarta vítima foi resgatada pelos militares com 90% do corpo carbonizado. Segundo a corporação, a vítima está em estado grave e será levada, de helicóptero, para o Hospital João 23, em Belo Horizonte, que é referência no atendimento de queimados. Ainda não se sabe se esta vítima é outra filha ou esposa do suspeito. O Corpo de Bombeiros também não confirmou se as crianças mortas eram filhas do homem.

Segundo informações passadas por vizinhos, o casal passava por um processo de separação. O Corpo de Bombeiros afirma que o local está tomado de fumaça e que as chamas teriam sido iniciadas com a ajuda de combustível.

*​Estagiários do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.