Logo R7.com
RecordPlus

Homem com problemas psiquiátricos ateia fogo em casa da mãe em BH

Autor foi medicado e encaminhado a uma unidade de saúde 

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Autor do incêndio teria fugido de hospital onde se trata
Autor do incêndio teria fugido de hospital onde se trata

Um homem com problemas psiquiátricos ateou fogo na própria casa na noite de quarta-feira (13) no bairro São Geraldo, na região leste de Belo Horizonte. Apesar do incêndio, o autor não ficou ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, a casa ficou bastante danificada e apresenta rachaduras. Por isso, o imóvel foi interditado e a Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura da casa e analisar se há risco de desabamento.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


A mãe do suspeito de atear fogo ao imóvel informou que ele sofre de transtorno bipolar e esquizofrenia e que teria fugido da unidade onde estaria internado. Ela informou ainda que, antes de colocar fogo na casa, o filho também quebrou todos os móveis da residência e queimou vários documentos.

O homem foi medicado e encaminhado a uma unidade de saúde.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.