Homem contratado para transportar mais de 10 kg de cocaína é preso na rodoviária de BH
Detido foi alvo de denúncia anônima e iria levar drogas para Governador Valadares
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

Um homem que foi contratado para transportar mais de 10 kg de pasta-base de cocaína foi preso na rodoviária de Belo Horizonte, no final da noite desse domingo (1º). Lúcio Flávio Almeida, de 30 anos, foi detido após ser alvo de denúncia anônima e planejava levar a grande quantidade de entorpecente de Cuiabá, no Mato Grosso, para Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
De acordo com os militares do 1º Batalhão da Polícia Militar, depois de buscas na mochila de Lúcio, foram achados em torno de 13 kg de pasta-base de cocaína.
Ao ser questionado sobre a origem da droga apreendida, o detido alegou que receberia R$ 8 mil pelo transporte da cocaína.
Lúcio foi preso em flagrante por prática de tráfico interestadual e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal.















