Homem de 50 anos é preso por tentativa de estupro contra jovem de 17 anos na Afonso Pena
Vítima foi seguida e recebeu ameaças de agressão
Minas Gerais|Do R7
Um homem foi detido por tentativa de estupro no hipercentro de Belo Horizonte na tarde desta terça-feira (19).
Uma garota de 17 anos passava pela rua Goiás quando passou a ser seguida por Silas Tadeu da Silva, de 50 anos. Ele teria gritado palavras de baixo calão com propostas sexuais, ameaçando violentá-la. A jovem fugiu correndo.
Leia mais notícias no R7 Minas
Na avenida Afonso Pena, a jovem encontrou um guarda municipal e relatou as grosserias que ouviu. O homem passou pelo guarda enquanto a vítima fazia a denúncia, mas negou as acusações. Segundo o suspeito, a menina só "queria prejudicá-lo".
Como outros pedestres confirmaram a versão da jovem, o suspeito foi detido e levado para a Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente.















