Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem desaparecido há quatro dias é encontrado em penhasco no interior de MG

Homem estava em um penhasco, de cerca de 30 metros de profundidade; ele estava inconsciente, mas com sinais vitais

Minas Gerais|Richard Souto*, da Record TV Minas

Moradores da região tentaram encontrá-lo, mas não conseguiram
Moradores da região tentaram encontrá-lo, mas não conseguiram Moradores da região tentaram encontrá-lo, mas não conseguiram

Um homem, que ficou quatro dias desaparecido, foi resgatado na manhã dessa sexta-feira (17) em um penhasco, em Santa Rita de Ibitipoca, no Campo das Vertentes, a 241 km de Belo Horizonte.

De acordo com os militares, testemunhas relataram que viram o homem, de 31 anos, entrando em uma mata há quatro dias e desde então estava desaparecido. Segundo a Polícia Militar, moradores da região realizaram buscas nas propriedades abandonadas e fazendas da área, porém não tiveram êxito.

Os bombeiros procuraram a vítima pela região, determinando os possíveis locais onde o homem poderia estar, como casas abandonadas e propriedades vizinhas. Em seguida, foram até uma fazenda próximo ao lixão da cidade, onde encontraram a vítima.

O homem estava em um penhasco, de cerca de 30 metros de profundidade, de difícil acesso. Os militares montaram uma rota para realizar a descida com rapel e, quando se aproximaram do homem, viram que ele estava inconsciente, mas com sinais vitais. Ele foi levado até um local seguro e uma ambulância da Prefeitura realizou o transporte da vítima até um hospital para receber o atendimento necessário.

*Estagiário sob supervisão de Maria Luiza Reis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.