Homem discute com ex e é assassinado na região centro-sul de BH
Vítima foi atingida por três tiros e morreu antes da chegada do socorro
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Um homem de 31 anos foi assassinado após discutir com a ex-mulher no bairro São Pedro, na região centro-sul de Belo Horizonte, no final da noite desse sábado (30). Júlio César Pereira da Silva foi baleado três vezes quando passava pela rua Bolívia e morreu antes da chegada do socorro.
De acordo com os militares do 22º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas informaram que, minutos antes da vítima ser baleada, ela teria ido até a casa da ex-mulher levar o filho do casal, quando discutiu calorosamente com ela. No meio da confusão, um homem conhecido pelo apelido de “Zidane” teria intervindo na briga e ido embora em seguida. No entanto, o casal teria dado sequência a discussão, que só terminou depois que Silva resolveu ir embora também. Entretanto, os denunciantes afirmaram que, minutos após a saída da vítima da casa da ex, ouviram barulho de tiros e a encontraram caída em via púbica.
Segundo os policiais, a ex-mulher de Silva afirmou desconhecer a autoria e motivação do crime e o caso será investigado pela Polícia Civil. "Zidane" não foi localizado pela polícia para prestar esclarecimentos.















