Homem é assassinado a tiros na varanda de sua casa em Ibirité (MG)
Suspeito invadiu a residência e mandou que a namorada do suspeito saísse do imóvel
Minas Gerais|Thaís Mota, do R7
Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (23) na varanda de sua casa em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), Luciano Rodrigues Lauriano foi encontrado no segundo andar do imóvel já sem vida e com uma grande mancha de sangue próximo à cabeça.
Ainda conforme a PM, a namorada da vítima disse que estava com Luciano na casa quando um homem invadiu o imóvel e ordenou que ela saísse correndo. Ela foi até um bar próximo ao local e, de lá, ouviu aproximadamente seis tiros.
No entanto, ela não reconheceu o suspeito e disse que ele utilizava um capacete quando entrou na residência. Ela também não soube precisar porque o namorado foi assassinado e se havia alguma motivação para o crime.
De acordo com a perícia, Luciano Rodrigues foi atingido no rosto, pescoço e na mão direita. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) e o caso será investigado pela Polícia Civil.















