Homem é assassinado dentro de casa após ter tido carro atingido por tiros em BH
Vítima tinha registrado uma ocorrência de tentativa de homicídio horas antes
Minas Gerais|Do R7

Um homem foi morto dentro de sua casa na madrugada deste domingo (28) no bairro Santa Cruz, região nordeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima já teria sofrido uma tentativa de homicídio na noite anterior.
Ainda conforme a PM, moradores da região acionaram militares do 16º Batalhão informando que, por volta de 5h50, ouviram três tiros e uma motocicleta deixando a rua Luiz Castanhede em alta velocidade.
A PM esteve no local e, ao entrar na casa da vítima, encontraram-na caída no chão e já sem vida. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local do crime e confirmou o óbito.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime. Entretanto, na noite anterior a vítima havia registrado um boletim de ocorrência informando que seu carro estava estacionado em frente à sua residência e foi alvo de vários tiros. Ele disse ainda que os suspeitos estavam em um Corsa ou Celta, de cor prata, mas não soube precisar o veículo e a placa do automóvel.
Moradores da região também não souberam dizer se a vítima vinha sendo ameaçada por alguém e qual seria a possível motivação do crime. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil Leste.















