Logo R7.com
RecordPlus

Homem é baleado e morre em rua de Ibirité

Vítima foi atingida por cinco tiros

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um homem de 26 anos foi assassinado em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (22). Luiz Fernando Marçal foi baleado quando estava na rua São Januário, no bairro Durval de Barros.

De acordo com os militares do 48º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi baleada cinco vezes e morreu antes da chegada do socorro.


Leia mais notícias no R7 MG

Testemunhas informaram aos policiais que viram quando homens vestindo roupas pretas e com os rostos cobertos com toucas correram na direção de Luiz e fizeram os disparos contra ele. Os denunciantes ainda afirmaram que perceberam que um Fiat Siena prata estava rondando o local do crime por algumas horas. No entanto, os criminosos ainda não foram identificados ou presos e a motivação do assassinato é desconhecida.

O caso será investigado pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, o cadáver foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Betim.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.