Logo R7.com
RecordPlus

Homem é baleado na cabeça, passa madrugada sangrando e morre ao ser encontrado pelo pai

Motivo do crime seria envolvimento com drogas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Pai encontrou filho deitado em uma cama dentro deste barracão
Pai encontrou filho deitado em uma cama dentro deste barracão

Um homem foi baleado na cabeça e passou a madrugada desta sexta-feira (7) sangrando dentro de um barracão, no bairro Montes Claros, na região nordeste de Belo Horizonte. Jonas Aparecido Verçosa, de 32 anos e um amigo identificado apenas como Rogério foram alvos de disparos por volta de 0h, de acordo com a Polícia Militar.

Verçosa foi encontrado pelo pai às 7h ainda semi-consciente. Ao entrar na casa, Hélio Souza viu o filho deitado na cama e Rogério, já morto, no chão.


— Eu estava com a cópia da chave e abri a porta. Peguei na perna dele [filho] e perguntei o que tinha acontecido. Ele disse que caiu mas eu vi que tinha uma marca de bala na cabeça.

Leia mais notícias no R7 MG


A vítima não quis ou não soube contar a razão do crime ao pai mas, segundo os policiais, o envolvimento com drogas seria o motivo. Dentro do imóvel os militares encontraram parte de um cigarro de maconha e um cachimbo usado para fumar crack. Além disso, Rogério havia saído da cadeia há cerca de dois meses e estava jurado de morte. Os PMs acreditam que ele estava escondido na casa do amigo que também acabou sendo assassinado.

Jonas Verçosa chegou a ser socorrido por uma viatura e tranferido para uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.