Logo R7.com
RecordPlus

Homem é baleado no rosto e morre no Barreiro

Porção de droga foi achada ao lado do corpo da vítima

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

  • Google News

Um homem de 28 anos foi assassinado no bairro Araguaia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (18). Luiz Fernando da Silva Martins foi baleado quando estava na rua Campo Grande.

De acordo com os militares do 41º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi baleada duas vezes na região do rosto e faleceu antes da chegada do socorro. O óbito foi confirmado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Leia mais notícias no R7 MG

Segundo os policiais, o crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que foi achada uma porção de droga ao lado do corpo de Luiz. No entanto, o atirador ainda não foi identificado ou preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil e, após o trabalho da perícia, o cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.