Logo R7.com
RecordPlus

Homem é esfaqueado no “Bar do Paçoca” e morre em Uberlândia

Autor do crime ainda não foi identificado ou preso

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

  • Google News

Um homem de 45 anos foi brutalmente assassinado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite dessa segunda-feira (8). Rogério Sivieri foi esfaqueado dentro do “Bar do Paçoca”, que fica na rua Telefonista, no bairro Jardim das Palmeiras.

Segundo relatos de clientes do estabelecimento comercial aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem foi golpeado muitas vezes após chegar correndo no bar, uma vez que estava fugindo do autor do crime.


Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com as testemunhas, o agressor é branco, tem estatura mediana e usava roupas escuras durante o assassinato. Porém, o criminoso não foi identificado, uma vez que estava com o rosto coberto por uma camiseta.


Depois do crime, o bandido fugiu correndo no sentido do bairro Planalto e ainda não foi preso.

Rogério Sivieri chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Planalto. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu na unidade de saúde.

A motivação do homicídio é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.