Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é feito refém após ter carro roubado em BH

Suspeito do crime foi preso em São José da Lapa; vítima foi obrigada a entregar cartões de crédito para saque  

Minas Gerais|Túlio Lopes, Virgínia Nalon e Leandro Silva da Record TV Minas


Suspeito foi preso durante operação da PM em uma mata na região metropolitana de BH
Suspeito foi preso durante operação da PM em uma mata na região metropolitana de BH

Um homem foi preso e outro ainda é procurado pela Polícia Militar (PM), após roubarem um carro e manter o proprietário do veículo sob ameaça de morte e cárcere privado. O crime ocorreu na noite de terça-feira (7), no bairro Itapõa, região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo a PM, a vítima estava dentro do carro, estacionado na rua, quando foi abordada por dois homens armados. O refém foi deixado no porta-molas enquanto os suspeitos tentavam realizar saques em bancos, com os cartões da vítima. Ele pegou o aparelho e começou a enviar a localização em tempo real para os parentes. Familiares fizeram contato com a PM e repassaram as coordenadas da localização do carro. A Polícia montou um cerco pra tentar descobrir qual era o paradeiro de vítima e dos bandidos. 

Duas horas depois do roubo, o refém foi abandonado à beira da estrada, em São José da Lapa, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi resgatado pelos militares e um dos suspeitos, identificado como Natan Simões Silva, de 29 anos, foi localizado em uma região de mata, já em Vespasiano, também na região metropolitana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.