Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é linchado e preso após matar mulher a facada em BH

Crime ocorreu em um bar no bairro Novo Tupi A e, segundo moradores, casal discutia por causa de ciúmes e R$ 10

Minas Gerais|Pollyana Sales, da RecordTV Minas

Crime ocorreu dentro do bar de um irmão do suspeito, no bairro Novo Tupi
Crime ocorreu dentro do bar de um irmão do suspeito, no bairro Novo Tupi Crime ocorreu dentro do bar de um irmão do suspeito, no bairro Novo Tupi

Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro, na madrugada deste sábado (28), dentro de um bar no bairro Novo Tupi A, Região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a discussão entre o casal começou por ciúmes e por causa de R$ 10.

Durante a discussão, o autor abraçou a vítima, que foi identificada como Leandra Antônio de Almeida Muniz, e a esfaqueou nas costas e no braço. Leandra morreu no local e o companheiro fugiu, mas foi localizado pelos militares já pela manhã.

Leia mais: Homem tenta matar ex e leva facada da mãe da vítima em MG

Ele teria sido linchado por moradores, foi ferido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte, para receber atendimento médico.

O casal morava junto, mas, segundo vizinhos, as brigas entre eles eram constantes. O bar em que o crime aconteceu é do irmão do autor. A ocorrência ainda está em andamento e o corpo segue no local aguardando a chegada de perícia e rabecão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.