Logo R7.com
RecordPlus

Homem é linchado por agredir mulher em pastelaria de BH

Vítima teria dado um tapa no rosto da amiga de uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamentos; caso aconteceu na região do Barreiro

Minas Gerais|Marina Avelar*, do R7, com Record TV Minas.

  • Google News
Homem morreu após agredir uma mulher
Homem morreu após agredir uma mulher

Um homem de 29 anos morreu linchado, em uma pastelaria na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (16), após agredir a amiga de uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamentos.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a mulher com quem Thiago Henrique Gontijo de Souza se relacionava saiu por alguns minutos e, quando retornou, encontrou o jovem fugindo de nove homens. Souza foi agredido com chutes, socos e tacos de sinuca. A mulher contou que tentou interromper as agressões, mas não conseguiu. 


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou a morte de Souza, que já estava inconsciente.

Em depoimento, a amiga que permaneceu no local contou que o jovem estava embriagado e, sem motivo algum, a agrediu com um tapa no rosto. Por isso os homens teriam iniciado a sessão de espancamento. 


Veja mais:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.