Logo R7.com
RecordPlus

Homem é morto a pauladas e tem casa incendiada em Santa Luzia

Corpo foi encontrado carbonizado por bombeiros

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Militares do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de um homem dentro de uma casa que pegava fogo em Santa Luzia, na Grande BH, na madrugada deste domingo (23).

Quando peritos da Polícia Civil analisaram o local, que fica na rua Iolanda Teixeira da Costa, no Palmital perceberam que se tratava de incêndio criminoso.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Em um dos cômodos estava o corpo de Eduardo Cantarelli Pereira, de 40 anos. Ele tinha sinais de esmagamento do crânio, provavelmente provocado por pauladas, e outros sinais de agressão. Apesar da destruição provocada pelo fogo, foi possível verificar que havia manchas de sangue no trajeto até o barracão.

Com medo, testemunhas não quiseram dar detalhes sobre o caso. Apenas disseram que ouviram tiros e, em seguida, começou o incêndio. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.