Homem é morto a tiros na frente de casa em Betim
Vítima foi baleada na cabeça e morreu antes da chegada do socorro
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7
Um homem de 40 anos foi assassinado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa terça-feira (25). Célio Rosa Rodrigues foi baleado na porta de casa, na rua Atalaia, no bairro Granjas São João.
De acordo com os militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida duas vezes na região da cabeça e teve a caixa craniana quebrada. Rodrigues morreu antes da chegada do socorro e seu corpo foi reconhecido pela esposa. A mulher contou aos policiais que, assim que ouviu o barulho dos disparos, saiu de casa e já se deparou com o marido ferido. Ela afirmou desconhecer a autoria e motivação do assassinato, mas disse que viu os suspeitos fugindo em um Gol branco, na direção da BR-381. Porém, eles ainda não foram identificados ou presos.
O caso será investigado pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, o cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira.















