Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso após atirar contra esposa e balear cunhada na cabeça em MG

Crime aconteceu na madrugada de domingo (16); autor confessou os disparos e foi encaminhado ao sistema prisional

Minas Gerais|Cler Santos, do R7 e Antônio de Paulo, da RECORD Minas

  • Google News
A jovem ainda tentou se esconder em uma área de mata próxima, porém foi atingida por dois tiros na cabeça, com projéteis alojados na região da cabeça e do pescoço
A jovem ainda tentou se esconder em uma área de mata próxima, porém foi atingida por dois tiros na cabeça, com projéteis alojados na região da cabeça e do pescoço

Uma mulher de 24 anos foi baleada na cabeça na madrugada do último domingo (16), no município de Lassance, no Norte de Minas Gerais, que fica a 276km da capital. O suspeito do crime é o próprio cunhado da vítima, um homem de 30 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, as irmãs de 24 e 22 anos, seguiam em direção à casa dos pais do autor, quando foram abordadas por ele na Avenida Wanda Santos Lopes, no bairro Bela Vista, por volta de 0h10. Armado com uma arma de fogo de fabricação caseira, o homem teria afirmado que mataria a esposa.


Em seguida, ele efetuou disparos na direção da esposa, mas acabou atingindo a cunhada. A jovem ainda tentou se esconder em uma área de mata próxima, porém foi atingida por dois tiros na cabeça, com projéteis alojados na região da cabeça e do pescoço. Durante a ação, a esposa também foi agredida com coronhadas ao tentar defender a irmã.

As duas vítimas foram socorridas com sangramento intenso. A mulher que foi baleada permaneceu hospitalizada, com os projéteis alojados, sendo liberada posteriormente. Já a outra sofreu cortes na testa e ferimentos nos braços.


O suspeito foi localizado logo após o crime. Ele apresentava uma lesão na mão e afirmou ter quebrado o vidro com um soco. Aos militares, o homem confessou os disparos e disse que discutia com a esposa quando a cunhada teria interferido e lhe dado um tapa no rosto, motivo pelo qual reagiu.

Após receber atendimento médico na unidade de saúde de Lassance, o autor foi encaminhado ao sistema prisional na cidade de Várzea da Palma.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.