Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após esfaquear colega e fazer os próprios filhos reféns na Grande BH

Autor teria feito uso de drogas durante a noite; mãe das crianças foi presa por tráfico de drogas na noite anterior 

Minas Gerais|Maria Luiza Reis, Do R7 e Kiuane Rodrigues, da Record TV Minas

Homem teria feito uso de drogas durante a noite
Homem teria feito uso de drogas durante a noite Homem teria feito uso de drogas durante a noite

Um homem foi preso após manter os dois filhos, de 4 e 6 anos, reféns no Parque Jardim Teresópolis em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada desta sexta-feira (17). O autor também esfaqueou um homem que estava na residência com ele. 

A Polícia Militar recebeu a informação de que havia um homem ferido em uma rua da região. Ao chegarem no local, o SAMU já fazia o atendimento da vítima, que informou que havia sido esfaqueado por um colega na sua própria casa. 

Ao chegarem na residência, a Polícia Militar encontrou o suspeito trancado no banheiro com os dois filhos. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para negociação. O autor ficou com um dos filhos sentado em seu colo com uma faca pressionada contra seu peito. O BOPE conseguiu a libertação das crianças após 5 horas.

Segundo a Polícia Militar, a mãe das crianças foi presa nesta quinta-feira (16) por tráfico de drogas. O homem estaria com ela e teria conseguido fugir da Polícia Militar. Durante a noite, ele teria pegado os filhos, que estavam com uma tia, e foi até a casa de um colega, irmão da vítima esfaqueada. 

Publicidade

Segundo a Polícia, o homem teria se trancado com as crianças com medo de que alguém fosse até o local vingar a vítima esfaqueada. Os homens teriam feito uso de drogas durante a noite. 

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Betim com vários ferimentos. As duas crianças foram socorridas pelo SAMU. O Conselho Tutelar foi acionado para a ocorrência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.