Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso após roubar táxi e sofrer dois acidentes na Grande BH

Criminoso colidiu veículo em carro e mureta de proteção durante frustrada tentativa de fuga

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

  • Google News
Evangelista perdeu o controle do táxi por duas vezes
Evangelista perdeu o controle do táxi por duas vezes

Um homem de 33 anos foi preso após roubar táxi e sofrer dois acidentes na madrugada desta quarta-feira (8), na região metropolitana de Belo Horizonte. Arleson Evangelista abordou o taxista na rua Comércio, bairro São João Batista, em Santa Luzia, e fugiu levando o Fiat Siena da vítima no sentido de Sabará.

Durante a realização de rastreamento, militares do 16º Batalhão da Polícia Militar conseguiram localizar o táxi na MG-05, altura do bairro General Carneiro, já em Sabará.


Ao perceber a presença dos policiais, Evangelista fugiu em alta velocidade. No entanto, o criminoso perdeu o controle da direção e colidiu o carro em um Cruze, mas, mesmo assim, deu sequência à fuga. Porém, depois de cerca de 500 M, novamente perdeu o controle da direção e bateu o táxi na mureta de proteção da ponte sobre o Rio das Velhas, momento em que foi cercado e detido.

Leia mais notícias no R7 MG

Evangelista foi preso em flagrante e, após ser reconhecido pelo taxista, encaminhado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia. Ele não ficou ferido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.