Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem é preso com fotos de menores tendo relações sexuais na região centro-sul de BH

Suspeito alega que iria entregar material à partido político para que denúncia fosse feita

Minas Gerais|Do R7

Coelho foi abordado dentro de seu carro na rua Rodrigues Caldas
Coelho foi abordado dentro de seu carro na rua Rodrigues Caldas

Um homem de 49 anos foi preso com dez fotos impressas e um CD contendo imagens de menores tendo relações sexuais na tarde desta terça-feira (7). Flávio Pinto Coelho foi abordado dentro de seu carro na rua Rodrigues Caldas, no bairro Santo Agostinho, na região centro-sul de Belo Horizonte.

O suspeito alega que pegou o material na internet porque iria entregá-lo a um partido que está na Assembleia Legislativa do Estado. A legenda iria denunciar o fato, na versão do homem. 

Leia mais notícias no R7 MG

Funcionários da copiadora onde Coelho imprimiu as fotos informaram à Polícia Militar que ele levava este tipo de imagem ao local frequentemente.

A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.