Homem é preso por estuprar meninos de 8 e 10 anos na Grande BH
Crimes teriam acontecido em clube e festa em Betim
Minas Gerais|Do R7
Um homem suspeito de estuprar dois meninos, de 8 e 10 anos, foi preso pela Polícia Civil em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Marcos Gonçalves de Melo, de 41 anos, foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira (3). Ele nega os crimes, mas foi reconhecido por duas vítimas.
Leia mais notícias no R7 Minas
A delegada Ariadne Elloise Coelho, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Betim, recebeu a denúncia de um estupro contra um menino de 10 anos em um clube. A vítima jogava futebol com os amigos. Depois do jogo, o suspeito conseguiu ficar sozinho com a criança, ordenou que ela tirasse o short, praticou o estupro e exigiu que não contasse a ninguém. O menino denunciou a violência para o pai, que estava no clube,e apontou o suspeito. Marcos de Melo conseguiu correr e fugiu.
Durante as investigações, a polícia recebeu a denúncia de um estupro contra um menino de oito anos. Ele jogava videogame com os amigos em uma festa quando foi abordado e molestado.
Marcos Gonçalves de Melo foi reconhecido pelos dois garotos. Segundo a delegada, apesar de muito novos, eles foram "seguros e coerentes" nos depoimentos.
O suspeito negou os crimes à polícia, mas teria confirmado os abusos a testemunhas, quando chorou e não soube explicar o motivo dos estupros, de acordo com a delegada.
O preso está no Ceresp Betim (Centro de Remanejamento de Presos).















