Homem é preso suspeito de assediar sexualmente mulher no metrô de BH
Vítima contou que suspeito a perseguia há pelo menos 15 dias; homem passou a mão nas partes íntimas dela
Minas Gerais|Gabrielle Assis, da Record TV Minas

Um homem foi preso suspeito de importunação sexual após passar a mão nas partes íntimas de uma enfermeira, na noite desta quinta-feira (10), na saída da estação do metrô Minas Shopping, na região nordeste de Belo Horizonte.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A enfermeira, de 26 anos, contou aos policiais militares que viajava no em um dos vagões quando aconteceu o ato. Ela estava acompanhada do marido, que acionou os seguranças. A PM foi acionada e conduziu o suspeito até a delegacia.
A vítima revelou que foi a segunda vez que o suspeito praticou os atos contra ela. Lorran Jackson de Oliveira estaria perseguindo a mulher há cerca de 15 dias. "Ele entrava no mesmo vagão que eu, todas as vezes, até corria de certa forma pra sempre ficar pertinho de mim. E, durante a movimentação do vagão, ele ficava jogando o corpo dele em cima do meu, encostando em mim, relando em mim", contou a vítima.















