Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de espancar ex em lotérica de BH

Vítima foi perseguida e espancada dentro de casa lotérica no bairro Floresta, em BH; mulher afirma que já havia sido perseguida e agredida outras vezes

Minas Gerais|Kiuane Rodrigues, da Record TV Minas

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (23), suspeito de ter agredido a ex-namorada dentro de uma casa lotérica no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte. A vítima afirma que já havia sido ameaçada anteriormente.

Imagens das câmeras de segurança de uma loja mostram a mulher passando por uma das ruas da região. Na sequência, o homem aparece correndo atrás dela. A mulher buscou refúgio em uma casa lotérica, mas o suspeito foi até o local e espancou a vítima.

Agressão aconteceu dentro de lotérica no bairro Floresta
Agressão aconteceu dentro de lotérica no bairro Floresta Agressão aconteceu dentro de lotérica no bairro Floresta

A mulher afirma ter que teve o cabelo puxado e que foi agredida com socos na cabeça. Uma das funcionárias da lotérica ajudou a vítima a se esconder dentro do espaço restrito aos atendentes e, de lá, acionaram a Polícia Militar. Uma testemunha que passava pelo local confirmou as agressões e disse que o suspeito xingou a vítima usando palavras de baixo calão.

Veja: Duas mulheres revidam violência doméstica e agridem companheiros

Publicidade

Histórico

A vítima, que preferiu não se identificar, contou que teve um relacionamento com o suspeito durante um ano. Segundo ela, o homem se tornou agressivo com o passar do tempo. Após o término, ele passou a persegui-la e, por isso, ela precisou registrar um boletim de ocorrência.

Publicidade

— Ele começou a me ameaçar, chegou a ir na porta do meu serviço para gritar, me xingar, me bater. Eu me sinto muito mal, muito constrangida com essa situação. Só quero que ele siga a vida dele e me deixe em paz.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Mulheres. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.