Homem é preso suspeito de estuprar enteadas em Igarapé (MG)
Polícia Civil abriu inquérito e vai investigar se a mãe das garotas consentiu com os abusos sexuais; supostas vítimas têm nove e 11 anos
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com Record TV Minas

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (13), o homem de 37 anos suspeito de abusar sexualmente das duas enteadas, de nove e 11 anos, na cidade de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Nesta segunda-feira (11), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando sobre os supostos estupros e levou C. R. S. e a mulher dele, P. M. P., de 33 anos, para prestarem esclarecimentos. Como não havia flagrante, o casal foi liberado. Contudo, a Justiça decretou a prisão do suspeito, mas ele não foi mais encontrado.
Segundo os investigadores responsáveis pelo caso, o homem passou a madrugada escondido em uma mata na região de Juatuba, a 33 km de Igarapé, com a mulher. Após uma nova denúncia, os policiais chegaram ao local e realizaram a prisão.
A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o caso e vai averiguar se houve alguma participação da mãe das garotas. Segundo o tenente Sander Alves, da PM, que ajudou no atendimento da ocorrência, a mulher teria consentido com a situação.
— Ela relatou na nossa presença que havia presenciado ações de relação sexual entre a filha de 11 anos e o autor.
O homem foi levado para a Delegacia de Igarapé e será encaminhado a uma unidade do sistema prisional, onde vai ficar à disposição da Justiça.