Homem é preso suspeito de estuprar jovem abandonada desacordada em BH
Motorista de aplicativo deixou a vítima desacordada na porta de casa; suspeito passou pelo local e a levou para campo de futebol
Minas Gerais|Virgínia Nalon, da Record TV Minas
Uma mulher, de 22 anos que foi abusada sexualmente, após sair de um evento no Mineirão, foi encontrada seminua, na manhã deste domingo (30), no campo do Grêmio Mineiro, no bairro Santo André, na região Noroeste de Belo Horizonte.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Polícia Militar, familiares relataram que a jovem foi ao evento de pagode no Mineirão com uma amiga e que, após o show, essa amiga chamou um motorista de aplicativo e a colocou dentro do carro. A vítima havia consumido bebida alcoólica.
Imagens de segurança mostram quando o veículo chegou até a residência no bairro Santo André. O motorista desce do carro e chama no interfone, mas ninguém atende. O motorista então recebeu a ajuda de um motociclista, que passava na rua no momento, para retirar a jovem de dentro do carro, aparentemente desacordada. Ela é deixada encostada em um poste e os dois vão embora.
A reportagem entrou em contato com a empresa responsável pelo aplicativo e aguarda retorno.
Minutos depois, um terceiro homem chega e coloca a jovem nas costas. Do local onde ela foi retirada até o campo, onde ela foi encontrada, são cerca de 3 km.
Pela manhã de domingo (30), moradores da região encontraram a jovem seminua no campo e acionaram a Polícia Militar. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal Odilon Behrens, na região Noroeste de BH, que confirmou o estupro. Na unidade, ela recebeu um coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.
Durante a noite de domingo, um suspeito pelo estupro foi preso no Bairro Aparecida, na região Noroeste da capital mineira e levado para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).