Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso suspeito de importunar sexualmente mulher em boate de BH

O crime teria sido presenciado por outras mulheres que estavam no local, que confirmaram o assédio à polícia

Minas Gerais|Antonio Paulo, da Record TV Minas

  • Google News
Homem teria tocado as nádegas da vítima
Homem teria tocado as nádegas da vítima

Um homem de 25 anos foi preso por suspeita de ter importunado sexualmente uma jovem de 22 anos, na boate Clube Chalezinho, no bairro Estoril, região oeste de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (25). 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito de ter assediado uma mulher que tentava ir ao banheiro dentro da casa noturna. Aos amigos, ele a teria apresentado como sua "namorada". Ao insistir, mesmo com a negativa da vítima, ele a tocou nas nádegas. O crime foi presenciado por outras mulheres, que confirmaram o assédio à polícia.


Aos militares, o suspeito disse desconhecer o fato. O homem foi conduzido até a Delegacia da Mulher, onde se apresentou com o advogado. 

A Polícia Civil ratificou a prisão do suspeito, que foi encaminhado ao sistema prisional, e continuará com as investigações. 

Em nota, o Clube Chalezinho lamentou o acontecido e informou que "nossa equipe é treinada para dar acolhimento total às vítimas de assédio e direcionar os casos à polícia, para registro de ocorrência". Além disso, a casa noturna também reforçou que "desde 2019 temos uma campanha ostensiva contra essa prática, com cartazes espalhados por toda a casa, buscando a conscientização dos clientes" e disse estar "à inteira disposição das autoridades e da vítima para contribuir com o que for necessário". 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.