Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso tentando filmar partes íntimas de mulheres no Centro de BH

No celular do suspeito havia imagens de várias mulheres

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

  • Google News

Um homem de 53 anos foi pela Guarda Municipal no início da tarde deste domingo (3) filmando as partes íntimas de mulheres no Parque Municipal Américo Renné Giannetti, no centro de Belo Horizonte.

Segundo informações da Guarda, o homem estaria sentado na escadaria que dá acesso à avenida Afonso Pena tentando filmar e fotografar mulheres que desciam as escadas.


Ainda conforme o órgão, ele foi detido e levado pela Polícia Militar à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Floresta.

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com a Guarda, no aparelho celular do suspeito havia imagens de partes íntimas de várias mulheres, inclusive em outros endereços que não o Parque Municipal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.