Logo R7.com
RecordPlus
‌

Homem é resgatado após quase dez horas no Ribeirão Arrudas em BH

Vítima estaria embriagada e caiu enquanto tentava atravessar uma galeria sobre o rio

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Vítima caiu quando atravessava uma galeria sobre o córrego
Vítima caiu quando atravessava uma galeria sobre o córrego

Um homem foi resgatado na manhã desta segunda-feira (8) após ficar quase dez horas no leito do Ribeirão Arrudas, no centro de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima teria caído ao tentar atravessar uma das galerias sobre o leito na noite de domingo (7).

Ainda conforme a PM, o homem estaria embriagado e, de acordo com testemunhas, estaria sem roupas. Mas, no momento do socorro, ele vestia uma calça branca.

‌

Leia mais notícias no R7 MG

Ele foi retirado do ribeirão por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João 23. Até o momento, não há informações se ele teve algum ferimento grave. 

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.