Minas Gerais Homem é suspeito de matar a ex-mulher grávida em Contagem (MG)

Homem é suspeito de matar a ex-mulher grávida em Contagem (MG)

Segundo testemunhas, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento; bebê também morreu com as agressões

mata mulher grávida e bebê

Corpo da vítima foi encaminhado para o IML

Corpo da vítima foi encaminhado para o IML

Reprodução / RecordTV Minas

Uma grávida de oito meses foi assassinada com golpes de barra de ferro em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (11). O bebê que ela esperava também morreu.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima. Testemunhas relataram que ele não aceitava o fim do racionamento.

A vítima de 38 anos morava no Espírito Santo e passava férias em Minas Gerais com uma filha de 10 anos. Após a agressão, ela deu entrada em uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento) em Contagem e depois foi transferida para o Hospital Municipal.

Veja mais: Taxista desaparecido na Grande BH é encontrado vivo após 27 dias

Homem bateu o carro enquanto fugia

Homem bateu o carro enquanto fugia

Laura Baraldi / RecordTV Minas

Após o crime, o autor se envolveu em um acidente de trânsito na rodovia MG-808, que liga Esmeraldas a Contagem. Ele bateu em um poste, o carro saiu da pista e capotou. O homem ficou preso entre as ferragens e, após ser retirado, foi encaminhado também para o hospital de Contagem, onde continua em estado grave sob escolta da Polícia Militar.

O corpo da mulher foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e será encaminhado para o Espírito Santo, onde a vítima será enterrada.

* Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento

    Access log