Homem é suspeito de matar a ex-mulher grávida em Contagem (MG)
Segundo testemunhas, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento; bebê também morreu com as agressões
Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira*, do R7, com Luiz Casoni, da RecordTV Minas
Uma grávida de oito meses foi assassinada com golpes de barra de ferro em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (11). O bebê que ela esperava também morreu.
De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima. Testemunhas relataram que ele não aceitava o fim do racionamento.
Leia também
A vítima de 38 anos morava no Espírito Santo e passava férias em Minas Gerais com uma filha de 10 anos. Após a agressão, ela deu entrada em uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento) em Contagem e depois foi transferida para o Hospital Municipal.
Veja mais: Taxista desaparecido na Grande BH é encontrado vivo após 27 dias
Após o crime, o autor se envolveu em um acidente de trânsito na rodovia MG-808, que liga Esmeraldas a Contagem. Ele bateu em um poste, o carro saiu da pista e capotou. O homem ficou preso entre as ferragens e, após ser retirado, foi encaminhado também para o hospital de Contagem, onde continua em estado grave sob escolta da Polícia Militar.
O corpo da mulher foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e será encaminhado para o Espírito Santo, onde a vítima será enterrada.
* Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento