Logo R7.com
RecordPlus

Homem é suspeito de matar a ex por estrangulamento em Pedro Leopoldo (MG)

Ao receber uma ligação da irmã da vítima, que até então estava desaparecida, o suposto autor teria dito que fez 'besteira'

Minas Gerais|Vinícius Araújo, da Record TV Minas

  • Google News
Mulher foi assassinada na casa em que os dois moravam
Mulher foi assassinada na casa em que os dois moravam

Um homem foi preso sob a suspeita de ter matado a ex-mulher por estrangulamento, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O suspeito, Carlos Alberto Pereira, de 43 anos, e a vítima, Carla Maria de Oliveira, de 37, foram casados por 15 anos. Após a separação, a mulher saiu da casa em que os dois moravam. Ela teria retornado ao local para conversar com o ex sobre a partilha da casa e do automóvel do ex-casal e não foi mais encontrada.


A irmã da vítima foi quem acionou a polícia e denunciou o desaparecimento. Ela relatou que sabia que a mulher iria até a casa do ex e tentou ligar para a vítima, sem ter respostas.

Segundo a PM (Polícia Militar), a irmã de Carla ligou para o suspeito, que confessou ter feito "uma besteira". Após o crime, ele foi à casa dos pais, deixou alguns documentos, objetos e o carro lá e fugiu logo em seguida.


O suposto autor foi localizado pelos militares e preso em flagrante. Ele não confessou o crime, mas confirmou que teve uma discussão com a vítima.

O relacionamento dos dois era conturbado. A mulher já havia feito denúncias contra o ex-marido na polícia por agressões, mas não solicitou medidas protetivas. A suspeita da PM é de que o autor não aceitava a separação do casal e não queria compartilhar os bens.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.