Logo R7.com
RecordPlus

Homem é suspeito de matar a mulher a facadas em Contagem

Jovem de 19 anos foi encontrada, sem vida, na casa onde a família morava há cerca de um mês; suspeito do crime é procurado pela polícia

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com Regiane Alves, da Record TV Minas

  • Google News
Crime aconteceu na casa da família
Crime aconteceu na casa da família

A Polícia Civil de Minas Gerais procura pelo suspeito de matar a mulher dele, de 19 anos, neste domingo (25), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Letícia da Silva Mendes foi morta com golpes de faca dentro de casa. Vizinhos contaram que a jovem passou o dia dando faxina no imóvel com o marido, de 27 anos, já que os filhos pequenos estavam passeando.


Minas é o 3° estado com maior número de medidas protetivas

A família havia se mudado há cerca de um mês e tinha pouco contato com outros moradores. Um vizinho que não quis se identificar, disse que escutou apenas um grito de madrugada e não imaginava o que tinha acontecido.


— A gente não ligou uma coisa com a outra.

A mãe e a irmã da vítima foram até o local do crime. Segundo a família, o casal estava junto há cerca de quatro anos e as brigas eram constantes. Por várias vezes a mãe teria orientado a filha a se separar.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime foi identificado e todos os procedimentos para apurar a dinâmica e motivação do crime já estão sendo realizados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.