Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem em liberdade condicional é assassinado dentro de casa em Betim

Vítima foi  baleada e esfaqueada após ter a residência invadida por três homens

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Um homem em liberdade condicional foi assassinado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa quinta-feira (10). Alex Dias Viana, de 31 anos, foi baleado e esfaqueado após ter a casa invadida por três homens, no bairro Marimbá.

De acordo com a Polícia Militar, Viana, que tinha várias passagens pela polícia por furto e roubo, foi encontrado caído e todo ensanguentado dentro do banheiro da residência. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos graves ferimentos sofridos e faleceu na unidade de saúde.

O trio ainda não foi identificado ou preso e a motivação do crime é um mistério.

Leia mais notícias no R7 MG

O caso será investigado pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, o cadáver de Viana foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.