Logo R7.com
RecordPlus
‌

Homem embriagado e com carteira vencida ameaça psicóloga no trânsito de BH

Ele tentava causar um acidente entre os dois carros

Minas Gerais|Do R7 MG com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
O homem teria se irritado depois que a vítima acionou a buzina
O homem teria se irritado depois que a vítima acionou a buzina

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (24) na região da Pampulha, em BH, depois de fazer ameaças ao volante.

Silviane Vasconcelos conta que o suspeito estava com o carro parado no meio de uma via, enquanto conversava com um conhecido em outro veículo. Ela aguardou até que o carro se movesse.

‌

Alguns metros depois, a situação se repetiu. Nesse momento, Silviane afirma que buzinou, o que foi suficiente para tirar o suspeito do sério.

Segundo a vítima, ele engatou a marcha a ré para tentar atingir o carro dela. Depois de algum tempo, o veículo foi freado bruscamente, quase ocasionando um acidente entre os dois carros.

‌

Pesquisa aponta trânsito caótico como principal problema de Belo Horizonte

Leia mais notícias no R7 MG

‌

Silviane se assustou e tentou acionar a Polícia Militar por telefone. Um motociclista que passava por perto ofereceu ajuda e conseguiu chamar uma viatura da PM que estava nas proximidades.

O suspeito, Pielle Souza, foi preso e o teste do bafômetrou acusou 0,24mg/l de álcool, o que configura uma infração de trânsito. Segundo a polícia, a carteira de habilitação de Souza está cassada desde outubro de 2011 e ele não teria permissão para dirigir.

Ainda de acordo com a PM, o homem tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.