Logo R7.com
RecordPlus

Homem embriagado é detido após agredir o avô e um policial no sul de Minas

Segundo a família, o suspeito sofre de transtorno de personalidade

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Eduardo Oliveira da Silva já tinha outras passagens pela polícia
Eduardo Oliveira da Silva já tinha outras passagens pela polícia

Um homem foi preso após agredir o avô, de 86 anos, em Varginha, no sul de Minas Gerais. Ele estaria sob efeito de bebida alcoólica e sofre de problemas psiquiátricos.

Segundo a PM (Polícia Militar), Eduardo Oliveira da Silva, de 36 anos, teria chegado embriagado na casa onde mora com o avô e uma tia. Eles então teriam tentado impedir a entrada do homem, mas ele se irritou e agrediu o próprio avô.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Diante da situação, uma equipe de socorro médico foi até a residência para atender o idoso e encaminhá-lo a um hospital. O neto também foi socorrido pois, segundo a família, sofre de transtorno de personalidade.

No entanto, na unidade de saúde, Silva também teria agredido um policial e acabou sendo detido. Segundo a PM, o homem já tem várias passagens pela polícia por crimes semelhantes.

Agora, a Polícia Civil irá investigar o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.