Homem espanca mulher que não quis entregar dinheiro do Bolsa Família
Agressor de 26 anos foi preso em flagrante em Itaúna
Minas Gerais|Do R7

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante em Itaúna, na região centro-oeste de Minas, por agredir a mulher para tomar o dinheiro recebido do Bolsa Família. Ele ainda tentou agredir um policial.
Leia mais notícias no R7 Minas
Jovem que matou namorada com facada na boca não demonstra arrependimento
Polícia prende homem foragido por tentativa de homicídio e tráfico em Patos de Minas
Segundo a Polícia Militar, na tarde de terça-feira (12), A.D.R. chegou em casa muito nervoso e exigiu que a mulher, de 40 anos, entregasse o dinheiro do benefício. Como se recusou, a companheira foi agredida com socos na cabeça e chutes nas pernas, de acordo com o boletim de ocorrência. O caso aconteceu na rua Délcio Antunes Drumond, no bairro Três Marias.
Ao perceber a chegada da polícia, o homem derrubou um portão e fugiu. Enquanto os militares conversavam com a mulher, o agressor voltou para a casa e tentou agredir um policial. Ele foi algemado e autuado na Lei Maria da Penha por lesão corporal.
A vítima foi levada para o hospital de pronto socorro com escoriações no nariz.















