Homem fica ferido após capotar o carro e cair em barranco de cerca de 20m na Grande BH
Motorista perdeu o controle da direção e bateu em um muro antes de capotar
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7 MG
Um homem de 49 anos ficou ferido em um capotamento na manhã desta sexta-feira na MG-424, em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Luciano de Matos Carvalho Silva dirigia um Gol quando perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista, na altura do km 17.
Em seguida, o carro bateu contra o muro de uma empresa e capotou, caindo em um barranco de cerca de 20 m de altura. Silva conseguiu sair do automóvel e pedir socorro.
Motorista morre após carro cair em ribanceira de 20 m em Araxá
Carro capota, cai em ribanceira e três homens ficam feridos
O Corpo de Bombeiros seguiu para o local para atender a ocorrência. O helicóptero Arcanjo chegou a ser chamado, mas foi dispensado, já que o motorista não sofreu ferimentos graves. Ele teve trauma de tórax devido ao impacto e foi levado para a Upa local, onde receberá atendimento. Como o acidente ocorreu fora da pista, não houve congestionamento na rodovia.














