Logo R7.com
RecordPlus

Homem foge de abordagem policial com carro roubado e acaba preso

Dono do veículo acompanhou percurso do carro pelo GPS e passou informações à polícia

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Lima bateu em uma parede e acabou sendo preso
Lima bateu em uma parede e acabou sendo preso

Um homem de 28 anos tentou fugir de uma abordagem policial com um carro roubado no bairro Caetano Furquim, na região de Belo Horizonte. Rafael Henrique Lima bateu em uma parede e acabou sendo preso.

Leia mais notícias no R7 MG


Os policiais abordaram o suspeito na avenida dos Andradas. Durante a fuga, ele entrou em uma pista de corrida e bateu em uma mureta na esquina com a rua Itaituba.

O veículo foi roubado na BR-262, na madrugada deste sábado (4). O dono acompanhou o percurso do carro pelo GPS e passou as informações à polícia, que o alcançou no local da abordagem. O suspeito não estava armado e foi levado parara a Delegacia de Plantão do Detran.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.