Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem foi morto dois dias antes do casamento por causa de disputa trabalhista

Vítima era testemunha em processo contra empresa e recebeu três tiros no rosto

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7

Vítima foi morta com tiros no rosto
Vítima foi morta com tiros no rosto

A Polícia Civil desvendou o assassinato de um homem dois dias antes do casamento. Dois suspeitos foram apresentados nesta sexta-feira (6) e o terceiro envolvido já teve o mandado de prisão expedido. Davidson Rodrigues de Paula, 23 anos, foi encontrado morto no banco traseiro do próprio carro no bairro Parobas, em São Joaquim de Bicas, na Grande BH. Ele foi amarrado com fios e atingido com três tiros no rosto.

Leia mais notícias no R7 Minas

A morte foi provocada por uma disputa trabalhista. Davidson trabalhava em uma empresa de material de construção em Igarapé e seria testemunha dos empregados em um processo na Justiça do Trabalho. Os dois homens ligados à morte, Felipe Pedro Duarte, de 24 anos, e Jonathas Santos Ribeiro, de 22 anos, seriam testemunhas da empresa. Para a polícia, não há qualquer envolvimento da empresa no crime.

Segundo as investigações, Davidson e Jonathas trocaram ameaças de morte, o que motivou a emboscada. Davidson estava vendendo o som do carro, e Felipe se disse interessado na compra. De acordo com o delegado Enrique Solla, essa foi a senha para encurralar a vítima.


— O Davidson foi até a casa do Felipe para entregar o som, já que a rixa era com o outro. O suspeito ligou para o Jonathan, que foi lá com outro homem prender a vítima. O Davidson foi amarrado com o cabo de som e levado até o bairro Parobas. O Johnatan deu dois tiros no rosto e mais um do lado.

Os suspeitos foram presos na quarta-feira (4). Segundo o delegado, nenhum dos envolvidos tinha passagem pela polícia e se disseram arrependidos pelo crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.