Logo R7.com
RecordPlus

Homem foragido da Justiça é preso na casa da influenciadora Kamila Simioni em BH

Vinício tinha mandado em aberto pelo crime de homicídio; residência da empresária fica no bairro Bandeirantes, região da Pampulha

Minas Gerais|Shirley Barroso e Stéphanie Lisboa da Record Minas e Arnon Gonçalves, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Homem suspeito de homicídio e tráfico de drogas é preso na casa da influenciadora Kamila Simioni em Belo Horizonte.
  • Vinício Oliveira da Silva, conhecido como "Neguinho da Mabel", tinha mandado de prisão por homicídio e é líder do tráfico na região do Jardim Felicidade.
  • A prisão foi realizada pela Coordenação de Recursos Especiais da Polícia Civil de Minas Gerais, e o suspeito foi levado ao Departamento de Investigação de Homicídios.
  • Advogado de Kamila Simioni se surpreende com a prisão e planeja pedir a revogação da prisão preventiva de Vinício.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Homem foi localizado na casa da influenciadora Reprodução/RECORD MINAS

Um homem, suspeito de homicídio e tráfico de drogas, foi preso, nesta terça-feira (25), na casa da influenciadora Kamila Simioni, no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Câmeras de drones flagraram o homem caminhando e falando no telefone dentro da residência.

Veja o flagrante:


Segundo a Polícia Civil, Vinício Oliveira da Silva, conhecido como “Neguinho da Mabel”, tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio e é apontado como liderança do tráfico de drogas na região do Jardim Felicidade, também na capital mineira.

A prisão foi realizada por equipes da Coordenação de Recursos Especiais da Polícia Civil de Minas Gerais (CORE-PCMG). O suspeito foi encaminhado ao Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal do Júri do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).


Defesa da Simioni

Glauber Paiva, advogado de Kamila Simioni, disse que se surpreendeu com a prisão. “A princípio eu tive conhecimento que ele estaria respondendo ao cumpimento de pena, e a questão do mandado de prisão em aberto me surpreendeu, por ser caso envolvendo homicídio. O que ele comentou comigo na época é que ele tinha uma advogada atuando e o processo estava em segredo de justiça. Até pedi uma procuração para apurar melhor pra saber se realmente esse mandado tinha sido revogado ou se ouve uma falha de comunicação do sistema”, explica Glauber.

O advogado disse, ainda, que a audiência de custódia de Vinício será nesta quarta-feira (26) , onde ele pretende pedir revogação da prisão preventiva e que seja esclarecido sobre o mandado de prisão. Mas, não explicou sobre a presença do suspeito na casa da influenciadora.


A reportagem entrou em contato com Kamila Simioni para um posicionamento e aguarda retorno.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.